sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Uma vez que já não faço um post há já algum tempo e no seguimento do ultimo (um pouco, vá...), ponho-vos aqui este vídeo dedicado a todos os anjos da guarda que andem por aí, em especial ao meu... Sim, porque eu sei que tenho um e é muito especial!!!! XD

Ora então aí está o vídeo do anjinho da guarda... melhor: o vídeoclip daquela fantástica série da Sic Radical; versão musical de uma das melhores bandas portuguesas existentes (dizem que a versão original é do António Variações...):




"Anjo da Guarda" - RAMP

"Eu tenho um anjo
Anjo da guarda
Que me protege
de noite e de dia

Eu não o vejo,
Eu não o oiço
Mas sinto sempre a sua companhia

Ele não, não usa a arma
Ele não, não usa a força
Usa uma luz com que ilumina a minha vida

Eu tenho um guarda
Que é um anjo
Que me protege de noite e de dia
A toda a hora
Em todo o lado
Posso contar com a sua vigia

Não usa a arma, não usa a força
Usa uma luz com que ilumina a minha vida

Ele não, não usa a arma
Ele não, não usa a força
Usa uma luz com que ilumina a minha vida"

Sem comentários: