quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

O começo do início de qualquer coisa.... não sei bem do quê...

Ora bem... Vamos lá começar isto então...
Opto então por fazer uma breve, introdução acerca do que se poderá eventualmente passar aqui por estas bandas:

Este irá ser um blog pessoal, como tantos outros que por aí andam. Como tal, irão cá aparecer todos os assuntos e mais alguns que me vierem à cabeça, que façam parte do meu dia-a-dia, e que possa achar que são, ou interessantes, ou dignos, ou engraçados, ou estupidos, ou completamente sem nexo nenhum....... Basicamente será sobre o que me apetecer, dito como me apetecer.
No entanto, sintam-se à vontade para deixar comentários, expressar os vossos pontos de vista e opiniões... Até podem chamar-me de nomes, se acharem que tem razão e coragem para isso...

Ora bem, sem mais nada que dizer de momento, me despeço (isto até ficou bonito). Fica o convite de passarem e lerem... se quiserem... e se atreverem...

Sem comentários: