quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Porquê "The Peach Corner"?

Perguntam vocês...
Ou melhor... Perguntam aqueles que não me conhecem assim tão bem, ou que não me conhecem de todo...

Tudo começou com um spot publicitário, muito divulgado na altura, mas que entretanto ficou esquecido... e aí está ele:


Ora então... Tudo começou precisamente quando isso foi lançado, andava eu no secundário... Todas as perguntas que me faziam e que não sabia ou que não queria responder rematava-as com a simples frase: "Eu sou um Pêssego!".
Entretanto entrei na Universidade e esta frase foi colando junto do pessoal mais próximo... Até que, pronto! Recebi a fantástica alcunha de Pêssego... E não é que colou???? Bem, eu até me comecei a habituar... Sobretudo depois de ouvir afirmações e observações fantásticas do género:
"oh Pêssego, espero que amadureças, caias da árvore e que o tombo seja bem forte", "dsc ontem ter atingido o teu caroço", "o que vale é que não és um pêssego careca", entre muitas outras....

Agora, fora do ambiente académico, não o tenho ouvido tantas vezes... Assim como sou incompreendida maior parte das vezes quando me saio com a famosa expressão.... Mas, o que é certo, é que esta alcunha está ligada a momentos e a pessoas que nunca irei esquecer, daí eu fazer uma particular referência a ele neste blog.

Tenho orgulho em ser o "Pêssego", a "Pêssega", o "Pesseguinho", o "Pesseguito"....!!!! Daí decidir chamar isto "The Peach Corner" - O Canto do Pêssego!...^_^

(Esta mensagem é dedicada a todo o pessoal que me marcou ao longo dos 4 anos de Universidade, em especial ao "núcleo duro" - como disse a Fru - do GANG DA FILA DE TRÀS: Tenho saudades vossas!!!! sniff''')

Estado de Espírito: Emotivo

Calmante: Coil - Opeth

Passagem: "Innnnncríbel!"

2 comentários:

Anónimo disse...

ahahahaha! ja nao me lembrava da publicidade oh pêssego :P

muito bom dedicado as pessoas da faculdade =D

um bjinhu*

Mairc disse...

ora muy bien, aplauso pelo início do blog *clap clap clap*

vê lá é se te vai dar para dizer mal de tudo o que mexe, que para isso já tou cá eu :p

a ver se há outra patuscada, o gang tem que se juntar outra vez para conspirar contra aqueles que têm excesso de peso crónico e são estúpidos por nascença, afinidade e empatia...eles esquecem-se que os pesos pesados somos nós, né? ;)

beijo :)